Seja bem vindo a SamLive - WhatsApp: 34 99880 3399
Revisão 02/2020
CONDIÇÕES E TERMOS DE SERVIÇO E UTILIZAÇÃO “SAMLIVE”
A Sam Live provê serviços de Site + Streaming + Domínio compartilhada e dedicada a clientes em todo o território brasileiro. Temos a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar os melhores serviços possíveis. As diretrizes seguintes foram projetadas para assegurar a qualidade de nossos serviços. Tenha certeza de que entendeu e concorda com as políticas, pois a violação dessas políticas poderá resultar em suspensão ou término da sua conta sem direito a reembolso de valores pagos.
Você confirma e concorda que a Sam Host, a seu absoluto e exclusivo critério, pode alterar ou modificar este Acordo, e quaisquer políticas ou acordos integrados a ele, a qualquer momento, e tais alterações ou modificações entrarão em vigor imediatamente após a publicação neste Site, e seu uso deste Site ou dos Serviços encontrados neste Site após tais alterações ou modificações terem sido feitas deverá constituir sua aceitação deste Acordo conforme a última revisão. Se você não concorda em estar vinculado a este Acordo conforme sua última revisão, não use (ou não continue a usar) este Site ou os Serviços encontrados neste Site. Além disso, Sam Live pode, ocasionalmente, notificá-lo de alterações ou modificações deste Acordo por e-mail. Portanto, é muito importante que você mantenha as informações da sua conta de comprador (“Conta do Comprador”), incluindo endereço de e-mail, atualizadas. Sam Host não assume qualquer responsabilidade na falha em receber uma notificação por e-mail se a mesma resultar de um endereço de e-mail impreciso ou desatualizado.
1) OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE
a) o CONTRATANTE não deverá utilizar o serviço contratado para transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal;
b) o CONTRATANTE não deverá disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;
c) o CONTRATANTE não deverá promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo;
d) o CONTRATANTE não deverá disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;
e) o CONTRATANTE não deverá disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de conteúdo grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir, mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio ou profanação;
f) o CONTRATANTE não deverá transmitir, armazenar ou divulgar qualquer material relacionado a hacking/cracking ou material adulto relacionado com pornografia e propaganda relacionada a sexo, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo. A Sam live será o único árbitro na avaliação do que constitua violação desta medida;
g) o CONTRATANTE não deverá sujeitar ou permitir que o site seja sujeito a um volume excessivo de tráfego de dados que possa, de qualquer maneira vir a prejudicar o funcionamento do servidor;
h) o CONTRATANTE não deverá tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores;
i) o CONTRATANTE não deverá utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema;
j) o CONTRATANTE não deverá transferir a terceiros ou permitir que se utilizem da conta, que é de uso exclusivo do CONTRATANTE;
l) o CONTRATANTE não deverá fornecer a Sam Live dados falsos através do formulário de solicitação de serviços. Essa atitude será punida com o imediato cancelamento da conta;
m) o CONTRATANTE deverá manter seus dados cadastrais atualizados e quaisquer alterações deverão serem comunicadas imediatamente a Sam Live .
n) o CONTRATANTE não deve em hipótese alguma copiar/plágiar o site da Sam Live sob pena de cancelamento sem aviso prévio de todos os serviços contratados.
o) o CONTRATANTE para sua própria segurança deve se responsabilizar por um backup de segurança de todos os dados contidos no serviço contratado afim de restaura-los em possíveis problemas causados por mal funcionamento do hardware do servidor decorrente de defeitos em seus componentes que não sejam causados pela Sam Host
2) OBRIGAÇÕES DA Sam Live
a) zelar pela eficiência e efetividade da rede da Sam Live , adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;
b) fornecer suporte técnico ao CONTRATANTE consistente de informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços. Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Java, MySQL ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web;
c) o suporte técnico será prestado via tickets 24 horas por dia, 7 dias na semana e 365 dias no ano e por telefone em horário comercial;
d) informar o CONTRATANTE com 2 (dois) dias de antecedência sobre as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 6 (seis) horas de duração e que possa causar prejuízo à operacionalidade do site hospedado, salvo em casos de urgência, por ataques de hackers, sobrecargas dos sistemas, atualizações de softwares e manutenção de emergência, assim não sendo possível avisar o CONTRATANTE com antecedência;
e) manter o “site/streaming” no ar durante 95.00% do tempo (garantia de uptime – média mensal). Excluem-se da garantia as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo de conexão à internet, falha de linha de comunicação de acesso de responsabilidade da Embratel, Intelig, BrasilTelecom/OI, Telefônica ou qualquer outra empresa de telefonia, pelo provedor de acesso do usuário, má-confecção das páginas, erros do CONTRATANTE, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, fracasso de disco rígido (hardware defeituoso é raro, mas não pode ser predito nem pode ser evitado), suspensão por falta de pagamento ou violação dessas políticas de uso, e situações imprevistas como guerras, terremotos, tufões e outros casos fortuitos, ataques DDoS oriundos de outras redes.
f) Manter backup dos dados contidos no servidor em um disco secundário. Excluem-se da garantia e integridade dos backups problemas causados por mal funcionamento do hardware como peças defeituosas de fábrica ou qualquer outro defeito não causado pela Sam Host que possam prejudicar a criação e atualização dos backups excluindo a Sam Live de qualquer responsabilidade na perda de dados.
g) O primeiro pedido o suporte remoto para web rádio é feito sem agendamento, o segundo apenas com agendamento;
3) SOBRE A ABERTURA DA CONTA, UPGRADES E INSTALAÇÃO DE SERVIÇOS
a) todas as contas serão ativadas de 24 a 48 horas(dependendo da demanda do serviço contratado) caso o pagamento seja feito por depósito/transfêrencia bancária e confirmados junto ao financeiro da Sam Live .
b) ao contratar os serviços, ficará registrado no banco de dados da Sam Live, a plena aceitação por parte do CONTRATANTE, de todas estas políticas de uso;
c) não é permitida o downgrade (diminuição do serviço contratado) do plano inicialmente contratado, antes de transcorridos 30 dias da assinatura do serviço;
d) para downgrade(diminuição do serviço contratado), o CONTRATANTE deverá enviar a solicitação com no minimo 10 dias de antecedência do vencimento da fatura para que a Sam Host possa atualizar o cadastro do CONTRATANTE e fatura do serviço alterado. Solicitações de alterações com menos de 10 dias de antecedência de vencimento da fatura não serão aceitas.
e) não serão feitas devoluções ou creditado na conta do CONTRATANTE valores proporcionais a down grades(diminuição do serviço contratado) realizados no período já pago, ou seja, caso seja feito o pagamento da fatura e solicitado o down grade(diminuição do serviço contratado) a diferença dos valores dos planos não será devolvida.
f) ao solicitar o down grade (diminuição do serviço contratado) o CONTRATANTE aceita que será perdido qualquer promoção obtida no plano atual onde é mantido apenas em upgrade(aumento do serviço contratado)
g) todos os serviços adicionais solicitados pelo CONTRATANTE serão ativados apenas quando a Sam Host receber a comprovação do pagamento inicial e conforme a disponibilidade técnica/estoque.
4) SOBRE O TRÁFEGO ILIMITADO
a) entende-se que tráfego ilimitado significa que não existe mais cobrança por transferência de dados excedentes e que assim seu site/aplicação pode trafegar o quanto precisar dentro dos recursos compartilhados do seu servidor. Aplicações otimizadas e bem comportadas podem trafegar literalmente terabytes de dados, consumindo poucos recursos na nossa infraestrutura de primeira linha.
5) POLITICAS DE PAGAMENTO
a) Pagamento feito por Deposito só é aceito na boca do caixa, casa lotérica, nos correios transferência para o mesmo dia ou na boca do caixa, só trabalhamos com o banco da caixa e banco Bradesco, deposito por agendamento, caixa eletrônico ou pagamento em cheque não são aceito.
b) o pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento, escolhida no ato da assinatura. Dez (10) dias antes da data do vencimento, uma fatura será enviada para o e-mail do cliente com os dados do pagamento.
c) o CONTRATANTE tem a obrigação de confirmar seu pagamento sempre que o mesmo for feito pois a Sam Live não trabalha com formas de pagamento com confirmação automática. A não confirmação do pagamento implicará na suspensão automática pelo sistema financeiro até que a confirmação seja feita.
d) o não cumprimento dos dispostos acima, será considerado como infração desta política. A Sam Live não se responsabiliza pela suspensão ou desativação indevida dos serviço.
e) após 4 (quatro) dia corridos da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, sendo o acesso, arquivos, informações e e-mails referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados. Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE entrar em contato com nosso departamento financeiro. O serviço será reativado após recebermos a compensação bancária do pagamento em nosso sistema.
f) após 10 dias da data do vencimento, a Sam Live irá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, cancelando definitivamente a prestação dos serviços.
g) em casos de dificuldades no pagamento provocados por terceiros, como greve de Bancos e/ou outros, o CONTRATANTE deverá efetuar seu pagamento através de outros meios não sendo apenas o cadastrado em seu serviço, para isso deverá entrar em contato com nosso departamento financeiro para obter informações sobre os demais meios de pagamento.
6) SOBRE LOGIN E A SENHA DE ACESSO
a) o login e senha do serviço em questão serão criados pela Sam Live durante a abertura da conta no sistema. O CONTRATANTE poderá alterar sua senha caso deseje. Sam Host reserva-se o direito de trocar a senha a qualquer momento. Neste caso a Sam Live informará o CONTRATANTE a nova senha, exceto se o CONTRATANTE estiver com pagamentos em atraso. A senha poderá ser trocada a qualquer momento pelo próprio CONTRATANTE, não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional;
b) a guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá a Sam Host nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.
7) DISPOSIÇÕES GERAIS DOS PLANOS DE STREAMING DE ÁUDIO
a) é proibido o envio de arquivos que não sejam de áudio no formato .mp3 no FTP. Streamings que enviarem arquivos de outros formatos serão bloqueados automaticamente sem aviso prévio.
b) a Sam Live se reserva no direito de migrar o plano contratado para outro servidor caso seja detectado falhas no servidor atual.
8) SOBRE ABUSOS
a) é proibido o uso de softwares piratas em qualquer plano contratado como por exemplo cópias descriptografadas de gerenciadores financeiros, sistema de e-mail marketing, Plugins e outros não menos importantes.
b) o uso de softwares piratas ocasionará o bloqueio sem aviso prévio do serviço contratado e até mesmo a remoção caso solicitado pelo fornecedor da Sam Live sem qualquer responsabilidade sobre tal.
c) o CONTRATANTE tem a responsabilidade de atualizar constantemente as aplicações utilizadas em seu site afim de evitar possíveis brechas no mesmo que permitam invasões e abusos mesmo sem o consentimento do CONTRATANTE.
d) o CONTRATANTE não deverá em momento algum seja para testes ou para seu benefício, atacar, hackear, crackear qualquer serviço ou qualquer outro recurso oferecido que seja relacionado a Sam Live sob pena de cancelamento imediato do serviço contratado seja este relacionado ou não a tentativa de ataque, cracking ou qualquer outro crime cibernético.
e) o CONTRATANTE não deverá de maneira alguma copiar informações, imagens, layout, esquemas de fontes, ícones, estilo CSS, HTML ou qualquer outro que seja relacionado a um serviço prestado pela Sam Live seja ao CONTRATANTE ou não, sob pena de cancelamento imediato do serviço contratado seja este relacionado ou não a cópia e assim não havendo nenhum tipo de ressarcimento do pagamento pelo serviço contratado.
f) o CONTRATANTE se compromete a não utilizar o servidor RTMP da Sam Live para fins próprios ou em outros serviços que não sejam os aqui contratados.
g) para o desbloqueio do serviço bloqueado por abuso, será cobrada uma taxa de manutenção de R$100,00 que deverá ser paga para que o desbloqueio seja executado. O não pagamento desta taxa ocasionará na continuidade do bloqueio.
9) VALORES E CANCELAMENTO
a) O serviço provido pela Sam Live poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo e informando a senha e o login através da central do cliente abrindo um ticket, a qualquer momento, sem penalidade. A solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 10 (DEZ) dias do vencimento da próxima mensalidade; caso não haja cancelamento o sistema continuará gerando faturas;
b) a Sam Live reserva-se o direito de alterar os valores de seus serviços mediante notificação ao CONTRATANTE com 30 (trinta) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.
c) No cancelamento é gerada uma fatura para retirar do aplicativo da play Store no valor de 49,90, caso não seja efetuado o pagamento desse valor o aplicativo apenas será um modelo demonstrativo.
10) DOMÍNIOS
a) o CONTRATANTE tem consciência que depois de um (1) ano após contratação um serviço que use domínio deverá pagar o valor anual do domínio registrado pela Sam Live e também a mensalidade do plano, pois esse pagamento é anual para funcionamento do domínio e site;
b) o CONTRATANTE tem consciência que troca de domínio gerar taxa de mudança;
c) o CONTRATANTE tem consciência que o uso do domínios grátis é válido por apenas um (1) ano e que depois é preciso pagar o valor anual;
d) o CONTRATANTE tem consciência que domínios gratuitos como .tk e etc, são usados para teste e que é necessário adquiri um domínio Premium pago para uso definitivo ;
e) o CONTRATANTE tem consciência que não fazermos troca de DNS para domínios internacionais como .com, .net, .org e etc, que apenas passamos os procedimentos de transferência do domínio;
e) o CONTRATANTE tem consciência que troca de ID do registro br precisa enviar a documentação autenticada em cartório para esse procedimento.
11) ESPAÇO NOS PLANO COMBOS
a) o CONTRATANTE tem consciência que nos plano combos existe um espaço na hospedagem de um (1) Giga de armazenamento para imagens, vídeos e etc…
12) SOBRE GIGAS EM ALTO DJ
a) O CONTRATANTE tem consciência que cada giga adicional o valor pago é mensal;
13) SOFTWARE E PROGRAMAS UTILIZADOS NOS SERVIÇOS
a) o CONTRATANTE tem consciência que todos os programas utilizados nos planos são corresponde a terceiros e que não se responsabilizamos por eventuais problema que ele podem causar ao sistema, apenas repassamos ao usuário o software (programa) com ativador e instalador que também são de terceiros adquirido na própria internet;
14) ATRASO DE PAGAMENTO
a) o CONTRATANTE tem consciência que depois de 4 dias de atrasos do serviço o mesmo é suspenso e reativado após pagamento;
b)o CONTRATANTE tem consciência que após 9 dias de atraso do pagamento o serviço é excluído;
15) ATRASO DE PAGAMENTO PARA REVENDEDORES
a) o CONTRATANTE tem consciência que após 4 dias de atraso do pagamento o serviço é excluído.
16) FORMAS DE PAGAMENTO
a) o CONTRATANTE tem consciência que pagamento feito pelo PagSeguro tem a taxa de 10% em cima do valor contratado;
b)o CONTRATANTE tem consciência que pagamento feito via Mercado Pago existe uma taxa de 10% + 3,00 em cima do valor contratado ;
c)o CONTRATANTE tem consciência que pagamento feito via PayPal existe uma taxa de 10% + 3,00 em cima do valor contratado ;
d) o CONTRATANTE tem consciência que pagamento feito via Paghiper existe uma taxa de 10% em cima do valor contratado.
18) CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO VIA DEPÓSITO
a) o CONTRATANTE tem consciência que pagamentos feitos via deposito e obrigatório o cliente enviar o comprovante via ticket no sistema;
b) o CONTRATANTE tem consciência que não pode enviar comprovante de pagamento pelo WhatsApp fora do horário de expediente ;
19) SOBRE CONEXÃO REMOTA
a) o CONTRATANTE tem consciência que tem direito apenas a uma (1) conexão remota caso tenha duvidas, caso precise de mais, o cliente paga por cada conexão 25 reais, esse valor é pago na hora para ter o serviço;
20) SOBRE OS PLANOS COMBOS DE WEB RÁDIO
21 POLÍTICA DE REEMBOLSO
a) Produtos comprados na Sam Live podem ser reembolsados somente se cancelados em até sete (7) dias, cancelamento gerar taxas de 10% do valor pago, esse reembolso não é válido para domínios Premium pois o mesmo são registrados em empresas terceirizadas ;
22) VÍDEOS DO YOU TUBE
a) O CONTRATANTE tem consciência que no ato da contratação de serviço e planos, os vídeo do youtube não tem validade com os valores estabelecidos na hora da contratação e nem com as regras desse termos de uso;
23) PLAY STORE
a) O CONTRATANTE tem consciência que todo aplicativo adicionado na Play Store segue as regras, termos de uso e Políticas estabelecidas pela mesma;
b) O CONTRATANTE tem consciência que no caso de atualização de aplicativo o mesmo deverá pagar taxa e serviços dessa atualização;
c) O CONTRATANTE tem consciência que no envio das imagens do aplicativo para criação mesmo dar total liberdade dos direitos de imagem;
24) NOTIFICAÇÃO PUSH
a) O CONTRATANTE tem consciência que o envio do código da notificação push tem que ser enviada junto do primeiro envio do material, caso envie depois que o aplicativo já está na play store o mesmo pagará uma taxa de atualização de R$ 25,00;
25) ATUALIZAÇÃO DE SITE E APLICATIVO
a) O CONTRATANTE tem consciência que atualização de aplicativo ou site gera taxas de serviço para que haja atualização;
26) SOBRE O TESTE GRÁTIS DE 10 DIAS
a) O CONTRATANTE tem consciência que o espaço em disco para o AUTO DJ é de 100 megas;
a) O CONTRATANTE tem consciência que após o teste terá que pagar 59,90 pelo domínio .com.br para registrar um ano de domínio mais o valor do plano que venha escolher;
b) O CONTRATANTE tem consciência que com 10 dias de teste o sistema irá encerrar o teste caso não haja pedido de um plano, caso o cliente queira um plano deverá solicitar via WhatsApp (34) 9 9880 – 3399 de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00 ou via ticket, após escolher o plano e efetuar o pagamento o cliente tem direito a escolha de um modelo de site que termos de sua preferência;
c) O CONTRATANTE tem consciência que só terá direito ao aplicativo na Play Store depois que efetuar o pagamento de um plano combo de Web Rádio;
d) O CONTRATANTE tem consciência que pode apenas usar grátis o domínio .com.br ao teste;
d) O CONTRATANTE tem consciência que ativação do teste pode demorar até 48 horas para ativar;
27) DISPOSIÇÕES FINAIS
a) A Sam Host reserva-se o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso;
b) caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade imediatamente a data da alteração;
c) o CONTRATANTE tem consciência e concorda com o fato de que a Sam Live poderá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, se porventura a(s) conta(s) estiver(em) suspensa(s) a mais de 5 dias por falta de pagamento;
d) o CONTRATANTE tem consciência e concorda com o fato de que a Sam Live poderá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes da CONTRATANTE, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;
e) o CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de sua utilização dos serviços, e se compromete a indenizar e inocentar a Sam Live de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas e danos requeridas por terceiros;
f) a Sam Live reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato ou normas de uso aceitáveis;
g) o CONTRATANTE obriga-se a manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada a Sam Live
FORO: As Partes elegem o foro da Comarca da Cidade de Uberlândia – Minas Gerais para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente Contrato, com exclusão de qualquer outro por mais especial ou privilegiado que este seja.
Uberlândia, 13 de Junho de 2018.